sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Festa da empresa do Marcelo

Saí do trabalho meia hora antes, cheguei em casa, me arrumei e fomos para um hotel que fica aqui perto, em Laval, para participar da festa da empresa do Marcelo.


Lá estava o chefe dele e alguns amigos. Sentamos na mesma mesa e jantamos todos juntos.
Fiquei super orgulhosa do meu fofinho, pois depois do presidente fazer o blablabla dele para anunciar a festa, a esposa do mesmo quis conhecer pessoalmente o tal Marcelo! rsrs... É gente! Ta famoso! hehehe... É que o meu menino fez um projeto que todos gostaram na empresa e até quem ele nao conhecia foi falar com ele =) Bunitim! (Como diria minha amiga...)


O jantar foi servido e estava maravilhoso! O primeiro prato, hummm... sem palavras! Era penne com queijo, mas de uma forma bem diferente e deliciosa. A sobremesa era um bolo em formato de trenó com um Papai Noel feito de chocolate branco. Ai ai...

Fiquei com vergonha de tirar fotos, pois tinha fotógrafo contratado para tirar as fotos de todos, mas depois, vi algumas pessoas se arriscando e resolvi entrar na onda também...

Depois dos gulosos comerem tudo e lamberem os dedos, fomos colocar o panceps pra chacoalhar. Hahaha! Tinha banda contratada e super profissional. Cada musica que eles cantavam, eles se fantasiavam de uma forma diferente e engraçada.






Ficamos na festa até as 22hs e depois passamos na casa dos Hilarios. Conversa vai, conversa vem, fomos dormir as 2:30 da madruga. Hehe... Sexta -feira né? Tudo de bom!!!!

Um comentário:

Vivi disse...

Povo chic! Amiga linda...