domingo, 26 de dezembro de 2010

Escova definitiva e revendo a família

Ontem foi um dia típico de SP: muita chuva! Rsrsr… Nossos planos de ir para o parque do Ibirapuera foram literalmente por água abaixo…Então, acabamos indo com a família do Marcelo em uma churrascaria. Comemos muito e bebemos muito suco natural. Humm... Delícia! No Canadá só tem suco de caixinha - mesmo nos restaurantes… Suco natural, só espremendo a laranja em casa, e como eu sou preguiçosa…

Fomos também conhecer o apto do Lú e da Jú e aproveitamos para dar o presentinho do Thiago. Ele ainda não tem idade para o brinquedo, pois é para crianças acima de 9 meses para aprender a andar, mas não resistimos e fizemos o teste para ver se o bichinho ia gostar do brinquedo. Rsrsrs...

Acho que gostou...




Tirei um cochilo a tarde, ao lado do Thiaguinho, e a noite fui dormir na casa da minha irmã, pois bem cedinho ela ia me levar no cabeleireiro.


Hoje, logo cedo, meus cabelos estavam radiantes de alegria… rsrs… lisos, lisos, lisos… Santo Sérgio! (Vejam a diferença pela primeira postagem ainda no aeroporto: além da cara gorda e passada pela noite mal dormida no avião, a juba tava gritante! Agora entendo o porque a minha mana disse que eu tava tão diferente e não parava de pegar nos meus cabelos... hahaha...)

Meus cabeleireiros: Sueli e Sérgio


Depois meu pai foi me buscar e pela primeira vez vi o véio =) Que saudades! O famoso Zé Hilário! Hahaha... Ele nao muda… agora que está aparecendo uns fios de cabelos brancos, mas pouquíssimos, para quem esta beirando os 69 anos de idade.


Fomos na casa dos meus tios (tia Nê e tio Antônio) e ficamos por lá batendo papo. Depois fui rever a Chiquinha e não contive as lágrimas. Ela é uma pessoa muito especial na família :)

A priminha me tratou bem! Goiabada com queijo e um vinho irresistível! humm...


Ai como essa minha prima é chique! Olha que área gostosa na casa dela...


Enquanto isso, no outro quarto, alguém tava no maior soninho...


Noite chegando, demos uma passadinha rápida na casa da D. Neusa (mãezona!); a Kira me deixou no metrô (revivendo o passado! Rsrsr… O metrô de SP é muito bom, melhor do que os metrôs velhos de Montréal, mas infelizmente a população paulistana é grande, o que faz as viagens serem desconfortáveis…). Como estava fora do horário de pico, fui tranquila…

De volta à casa da sogrinha, mais conversas até o sono bater…
O mais engraçado foi ver a D. Carmem preocupada com o horário que eu estava chegando… kkkk… conforme ela, o Marcelo não pode bobear, deixando mulher solta até altas horas sozinha. Rsrsrs…

Amanhã é dia de praia e acabei não vendo a Nice nesta viagem, pois houve desencontros – ela foi pra igreja – e quando eu voltar da praia todo mundo (meus tios, a Chica e a Nice) já terão pegado o avião para ir pra Pernambuco. Sniff! Fica pra próxima!

Um comentário:

Tô chegando! disse...

Val, que lindos os sobrinhos de vcs!!!! A sua sobrinha está enorrrme!!!! Nem acreditei que era a mesma criança das fotos do calendário... E o Thiago??? Dá vontade de morder... rs...

Que delícia rever a família, né? Ai, ai... quem disse que saudade nõa dói...

Beijos saudosos...
Vi