sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

De volta ao Brasil...

Véspera de Natal… Enquanto as famílias estão se preparando para a ceia, a gente passou o dia preparando as malas para a nossa viagem.

Depois de quase 4 anos, finalmente vamos voltar a nossa terra natal. Yupiiiiii! Vamos conhecer nossos sobrinhos, abraçar nossas famílias, rever os amigos… que bom!

Peguei alguns dias no trabalho e o Marcelo as 2 semanas de férias que lhe restava e mais alguns dias extras. Esta é a parte boa daqui, as empresas são bem flexíveis quando o assunto é viajar. Tá certo que eu não vou receber por esses dias, mas não posso reclamar, pois ainda nem completei um ano na empresa e esta é a minha segunda viagem.

Fomos para o aeroporto, e como já temos alguma experiência no assunto "viagem e desespero", colocamos todos os líquidos na mala grande e não tivemos nenhum problema. De Montréal para Toronto, de Toronto para São Paulo. (As malas foram direto para SP e não foi necessário pegá-las em Toronto – ainda bem! Dá um trabalhooooo!!!)

Vôo tranquilo, -13 graus em Montréal , descongelaram as asas do avião e lá fomos nos, rumo aos 30 graus positivos…

Noite de Natal no avião, nada emocionante… nenhum Feliz Natal por parte do comandante que deveria estar puto por estar trabalhando... Então virei para o meu amor e desejei um Feliz Natal pra ele.
Papai Noel foi generoso este ano...

Assistimos um filminho e fomos dormir… Amanhã, muita emoção!!!!!!!!!!!


Filme no avião - esqueci o nome... (Dica: Nunca esquecer de levar fones em uma viagem! De Montréal à Toronto - viagem curta - eles cobram 3 dólares. De Toronto à SP é de graça, mas daí tem que ficar esperando eles entregarem... Ainda bem que levamos os nossos =)


Brasil, aí vamos nós!!!

Um comentário:

Sandra Regina disse...

NOSSA, VAL !

FOI ÓTIMO REVER VCS. PENA QUE PASSOU MUITO RÁPIDO.
AGORA O QUE NOS RESTA É ESPERAR MAIS UM TEMPINHO PARA CURTIRMOS TUDO NOVAMENTE.

UM GDE ABÇ E MUITOS BJOSSSS
SOGRA