sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal em família =)

14 horas de viagem ao todo, sendo 11 horas dentro do avião. Chegamos em Guarulhos por volta das 11:30 da manhã, com o coração repleto de alegria. No corredor de saída estavam todos que amamos… Nao aguentei ver aquelas carinhas olhando pra gente na maior expectativa e comecei a chorar, como o esperado… rsrsr… Logo abracei minhas irmãs aos prantos… enquanto o Marcelo abraçava a mãe e o irmão. Para a nossa felicidade, nossos sobrinhos estavam lá! O Thiago com 8 meses e a Brenda com 3 anos. Quanto tempo, meu Deus!!! Ficamos ainda um tempão no aeroporto batendo papo e registrando tudo!

Cara de choro e amassada da viagem... hehe!


Olha a véia tentando se levantar depois de tirar a foto com os sobrinhos... rsrsr... sem comentários!



Fomos almoçar na casa da Kira. Trânsito maluco, calor insuportável! Aff!
Chegando lá, tomamos banho, comemos e quase tive uma overdose de Guaraná (rsrsr…).
Dei os presentinhos de todos e fiquei muito feliz em ver a carinha da minha pituca enquanto abria os presentes.


  • Recado para a tia Nicinha:


Como ela faz aula de música (vejam video abaixo dela tocando bateria de verdade! Um arraso!), não podíamos pensar em dar brinquedos melhores do que instrumentos musicais, o que ela adorou e logo ia reconhecendo e falando o nome deles.









O mais engraçado foi quando acabamos de tirar todos os brinquedos da sacola (sem fundo... rssr...) e ela fez aquela carinha de "Quero mais!" Linda!



Passamos a tarde toda la, e depois fui conhecer o apartamento da Lene. Uma gracinha!


Depois, fomos todos para a casa da Sandra (pois vamos ficar hospedados lá. A Kelly (cachorra do Marcelo) fez uma bela recepção. Acho que ela se lembrou da gente :)


Matamos mais uma saudade: pizza de verdade! Hummm… O queijo muda, o recheio é variado (chega de peperoni!) e não tem aquele monte de molho de tomate, nheca!


A Brenda já demonstrou os primeiros ciúmes do tio Marcelo. O Marcelo foi brincar com o Thiago e rapidinho ela foi para o lado dele pra ter atenção. Danadinha!



A noite foi curta para o bate-papo, mas como não somos de ferro tivemos que dormir para ter pique pra amanhã!

2 comentários:

Sandra Regina disse...

Que saudades de tudo isso Val !

Vcs fazem muita falta aqui.

Abçs e bjos


SOGRA

Unknown disse...

Nossa amei as fotos e principalmente o video que vcs fizeram a Brenda me agradecer pelo presentes..Tenho muitas saudades dessa familia linda.