quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festa da minha empresa

Depois do trabalho, fomos para um restaurante italiano que meu chefe reservou para nos reunirmos.
Fui seguindo a Nivin, minha amiga egipcia, e óbvio, meu insepáravel amigo GPS. Devido ao trânsito, teve uma hora que me perdi da minha amiga, mas logo nos encontramos novamente em uma outra ruazinha... hehe!
Pagamos o estacionamento e lá vai a Nivin de salto alto se apoiando na mais medrosa e véia pra andar... hihi! (como já quebrei o braço tenho um certo trauma de escorregar).
Depois de algumas cenas de desespero, conseguimos chegar no restaurante. Hehe...

Eu e a Nivin



A empresa onde trabalho, é bem organizadinha, mas pequena (como vocês podem ver pela quantidade de funcionarios nas fotos abaixo). Porém, por ser uma empresa familiar, me senti super a vontade com meu inglês capenga! hehe...

Ela é da área de marketing (mulher do presidente - "minha chefe") e o presidente


Contadora


Gerentes


Vendedores


Vendedor novo - 1 dia de trabalho - tava perdido! rsrs...


Chefe de suporte (chatooooo!) e Gerente de vendas


Suporte e Segurança da informação


Ela é suporte e ele auxiliar geral


O idioma sempre foi um dos maiores desafios para um imigrante, e me lembro muito bem quando cheguei na empresa e o medo que eu tinha de me expressar, ou tentar... rrsrsr... Hoje em dia, melhorou muito! Mas tá bem longe de estar bom... Tava tão felizinha, pois aquela reunião me fez pensar nos meus progressos... Sabe um bate-papo a vontade entre amigos? De dar risada, contar histórias, fazer piada (até mesmo com o chefe) e se sentir querida e saber que as pessoas querem ouvir suas idéias e opinião? Pois é... Conversamos sobre tudo: Brasil, futebol, carnaval, churrasco, sobre o cachorro do meu chefe que faz kaiaque (haha! não acreditei quando vi a foto no iPhone dele), sobre coisas pessoais, falamos de bebidas, fotografias, sobre tanta coisa diferente... nossa! Foi uma noite muito boa e descontraída.

Uma pena que o Marcelo não pode ir, pois social do jeito que ele é, ia adorar! Mas como a conta foi toda do chefe, era somente para os funcionários. Deve ter saído salgado!!! Aff!


Papai Noel que pagou a conta! Rsrsr...


Filet Mignon (tava mucho bãooooo!!!)


Bolo Ferrero Rocher (hummm...)


Cheguei em casa as 10:30 da noite e encontrei o meu bichinho gripado que não foi trabalhar... rsrs...

Me diverti pakas!


Fotos tiradas no escritório:

Nenhum comentário: