segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais uma festa a fantasia....

Passei o dia todo cuidando dos preparativos para a nossa festa a fantasia, e valew muito a pena, pois considero que tivemos a festa mais legal de todas que já participamos aqui no Canada! Foi super, hiper, mega animada! Teve direito à decoraçao, muita comida, musica, iluminaçao e diversao! (Coitado dos vizinhos! hahaha!)


Todos foram fantasiados e o vencedor de melhor fantasia, na minha opiniao, foi a fantasia do Darwin - de pirata (super "cool!").

Hahaha... Olha o Darwin aprontando...


Aproveitando as fantasias de horror, usamos o André para assustar os convidados quando chegavam. Ele se escondia no armario, onde as pessoas tinham que guardar seus casacos, e quando os convidados abriam a porta, ele aparecia dando um gritao de horror (kkkkkk...). O povo quase teve um ataque do coraçao e foi muito engraçado!



Fizemos muita zoeira para as fotos e nos divertimos com as fantasias...

Mesmo de monstro ele fica lindo =)


Depois que descobri que a faca era de verdade, tomei o brinquedo dele e só devolvi no final da festa. Rsrsr...


Matando a coitada da ovelha... rsrs... (era um bichinho de pelúcia bem engraçadinho que fazia sons...)


Só as garotas...


A palhaçada...



O romeno levou um globo de luzes e criamos uma balada muito show!!!! Dançamos pra caramba e de tudo um pouco: axé, country music, merengue, dance music... cada um escolhia o que queria dançar e o restante do grupo entrava na onda!

Meus cílios postiços quase caindo... hehe...


Na boquinha da garrafa... comédia!!! hahaha... Não podia faltar...




Cada um levou um pratinho (quer dizer, a maioria levou dois ou mais... aff! era comida para um ano inteiro). Comemos tanto que teve varias coisas que ficaram intocaveis... mas que no final, cada um levou uma marmitinha pra casa para saborear no dia seguinte, que sempre fica ainda mais gostoso...

Meus famosos dedos!


O romeno preparou tortas de frutas personalizadas! Esta era um escorpião...


... e esta um morcego. Muito criativo!



Cantamos no karaokê e a galera adorou... Entre uma musica e outra, o Marcelo (com muito vinho na cabeça... rsrs) era o animador da festa e contava, ou melhor, inventava historias extremamente engraçadas para cada um que ia cantar, todo mundo riu muuuuuuuuiiiitoooo.

Vejam o mocinho fazendo graça...


Caras e bocas... rsrsr...








Que meigo! hehe...






Simplesmente perfeito! A melhor festa de todas!!! Começamos a festa a partir das 6:30h da tarde e o ultimo convidado (o romeno), saiu por volta das 3:00hs da madruga. Os Josées dormiram em casa e ficamos conversando empolgados e arrumando as coisas até as 4hs. Foi muito bom, melhor do que esperávamos!!!

3 comentários:

Jackie disse...

Oi, nossa maior festança héin!! Fiquei com dó dos seus vizinhos...kkk
Adorei!!Beijos.

Deizieli! disse...

Nossa... essa festa deve ter sido demais, heim?
Beijão... Saudades!

Deizieli! disse...

Genteeee... essa festa deve ter sido demais...!! Beijãooo...