segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Trânsito!!!

O título já diz tudo né? Horas de raiva na rodovia...
Estava euzinha indo trabalhar e no caminho percebo que esqueci de pegar minha carteira com documentos (inclusive o documento do carro) e dinheiro, então voltei pra casa para pegá-los.
Se eu soubesse tinha ficado lá mesmo!
Fui encarar novamente o caminho da roça e vai que vai...
Trânsito intenso, as horas passando, ligo para o Marcelo pra bater papo, e nada das coisas melhorarem...

Entro 8:30 no trabalho e como já eram 10hs liguei para a minha amiga para avisá-la, então ela me contou que tinha tido um acidente na rodovia. Tinha caído as madeiras de um caminhão e tinha alguém preso, mas ninguém estava ferido. Ela me sugeriu de pegar a primeira saída e ir por dentro de Laval/ Montréal.

Eu estava apertada para ir ao banheiro e como estava perto de um shopping fui tentar pegar realmente a saída seguinte. Isto me levou 1 hora! Inacreditável! Os carros não andavam, o pessoal saia para esticar as pernas ou pegar algo no bagageiro. Estava me sentindo em SP indo pra praia em época de feriado! A diferença é que depois de todo o trânsito teria que trabalhar e não me divertir!

Parada no MacDonald's, xixi resolvido, pé na estrada novamente... Cheguei na empresa meio-dia. Gastei exatamente 4 horas de viagem em um percurso que gasto 25min. quando não tem trânsito!

Esta sim, foi a minha primeira longa viagem dirigindo! Rsrsrs...

Aqui, quando ocorre qualquer coisa, gera o caos! A polícia fecha a rua toda, faz um auê e as vezes por nada! Neste caso foi diferente, eu sei, mas é so pra contar os procedimentos tomados quando ocorre alguma coisa por aqui. Acho que eles não tem muitos ladrões para caçar (rsrs... ainda bem!), então, quando ocorre algo, finalmente eles podem mostrar trabalho, gerando o maior transtorno para os demais, claro!

Cinco horas da tarde, a volta pra casa foi tranquila...

Um comentário:

Sandra Regina disse...

HAHAHAHAHAHA......

COM TODA ESTA AVENTURA , VC JÁ PODE SE CONSIDERAR "a MOTORISTA " NÃO É ?

PARABÉNS VAL !

QUEM DIRIA HEIN?

BJOS