sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2 semanas no meu novo emprego...

Faz 2 semanas que estou no meu novo emprego e estou adorando... No começo me assustei um pouco com o tanto de coisa que eu tinha que aprender, mas depois vi que não era o fim do mundo...
Eu entrei para substituir o Saymone, que é um rapaz super engraçado (nascido no QC - pais thailandeses) e que fazia o trabalho ficar bem divertido com as palhaçadas dele... É uma pena que ele está deixando a empresa depois de 4 anos...
O cara é tão ninja no computador que em 2 semanas aprendi pra caramba com ele!

Fomos todos para um restaurante libanês que fica pertinho do trabalho para sua despedida...

No final do dia foi bem triste e agradeci muito pela ajuda que tive... Semana que vêm terei que me virar sozinha...

Nenhum comentário: