domingo, 13 de novembro de 2011

Último dia na empresa


Foi bem emocionante e corrido, pois não queria deixar nada pendente e ainda assim pedi para sair mais cedo, pois para comemorar fui a noite com o fofis no shopping comprar nossos presentes adiantados de Natal - nossos iPhones :)
(Pobre é assim... fica felizinho quando compra um brinquedo novo! hahaha!)

Pra minha surpresa minha chefe mandou um email ontem para ninguém levar comida, pois íamos almoçar todos juntos. Ela encomendou uns sanduiches, pizza, etc...
Depois foram me desejar "Boa sorte na minha nova jornada". Fiquei bem feliz e emocionada, principalmente porque até o dono da empresa que não aceita muito bem atitudes inesperadas reagiu de forma positiva e me disse várias coisas legais.

Eu gostava muito de lá! Mas é a vida! Temos que mudar para crescermos...

Minha chefe (esposa do dono da empresa) me deu uma carta de referência que até o Marcelo ficou pasmo por ver tantos elogios :)
Fiquei muito feliz de ter feito um bom trabalho e ter sido reconhecida.

Agora estou tendo um ataque de ansiedade para ver como vai ser na outra empresa e para saber se tomei a decisão certa...

Nenhum comentário: