domingo, 27 de novembro de 2011

Revendo minha amiguinha afegã...

Ontem ficamos tranquilos em casa (coisa rara!) e a noite fomos no cinema com o nosso amigo romeno.

E hoje, abandonei o Marcelo em casa (tadinho!) e fui para o shopping rever a minha amiga Nilo. Almoçamos juntas, ficamos papeando e colocando os assuntos em dia, pois já fazia quase 1 ano que a gente não se via... Eu ainda tava com o presente que eu tinha comprado no Brasil para ela e os filhos... que horror né?
Mas por ela ser mãe é sempre muito ocupada e nunca temos tempo para sairmos juntas. Desta vez, ela largou os filhotes com o pai e fomos sassaricar no shopping.

Fazia um bom tempo que eu não fazia isso... entra em loja, sai de loja, prova roupa,... sem ter o marido acelerando... rsrsr...
Apesar de que não posso reclamar muito, pois o Marcelo é um marido/ companheiro que muitas mulheres gostariam de ter...

Ficamos absolutamente o dia todo no shopping e ainda ficamos conversando mais um pouco dentro do carro no estacionamento do shopping. Hahaha! Haja assunto!

Eu adoro a Nilo! Ela é uma pessoa muito especial pra mim e que tem um coração de ouro! Amigos assim, temos que cultivar! Sempre!

Nenhum comentário: