terça-feira, 22 de maio de 2012

30 anooooossss!!!!!!!!

30 anos! Dá pra acreditar??? Aff! Já estou em crise... rsrsr...
Este foi um dos motivos desta super viagem ;) Comemorar meu aniversário com estilo! Hahaha...

Como era o meu níver, o maridinho teve que virar fotógrafo. Hahaha... E o melhor: sem reclamar!
Aproveitei para tirar fotos em todas as áreas do hotel para mostrar pra vocês:

Corredor que dava acesso aos restaurantes e lojinhas


Este foi o meu melhor presente: estar ao lado de quem eu amo tanto!


Área da bandinha que tocava toda noite


Teatro



A tarde teve jogo e o Marcelo resolveu participar.




Também fizeram algumas brincadeiras na piscina:



Tô preocupada! Tenho cara de 30 anos??? kkkk... crise!


Bolinhos na hora do almoço para comemorar...


Já de noite... mais animação! Decoraram a entrada do restaurante; teve um super show com uma produção incrível. Negócio profissional! Ficamos encantados!
Depois fomos assistir o povito bailando e para finalizar, entramos na danceteria para conhecer como era, mas... como estou velha (30 né?), não ficamos não e fomos dormir, estava cansada da jornada de descanço (kkkk).
Só em pensar que eu pensava que gente de 30 anos era tiazona... olha eu ai! Vamos encarar a realidade, fazer o quê?

Eu e a zoiúda. Rsrs...


Antes do show teve casamento. Omg!





Esta foi a apresentação mais fofa:




A bandinha:


E a danceteria:


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns maninha pelo seus 30 aninhos!
Pare de se preocupar, pois se todos chegassem aos 30 anos com esse rostinho de criança seria bom...
Está muito linda!
Bjs,
Nicinha