segunda-feira, 21 de maio de 2012

Paradise Island

Hoje foi um dia maravilhoso!
Logo cedo fomos fazer o passeio que compramos para visitar uma ilha onde a água era cristalina. Já que o mar do hotel não era lá essas coisas, resolvemos fazer esta excursão para poder entrar um pouco na aguinha salgada :)

A viagem foi feita de ônibus e era um pouco longinho... umas 2 horas do hotel. Depois pegamos um barco por uns 20 minutos e foi super engraçado ver um pequeno montinho de terra à frente e saber que era lá a tal da ilha. Rsrsr... O lugar era realmente pequeno; com algumas barraquinhas montadas para comer e se proteger do sol.

Chegamos na praia para pegar o barquinho...

Indo para a ilha, já no barco...

Terra à vista!!! Rsrsr...

Mas o que tinha de pequena tinha de fantástica! Extremamente lindo e limpo, valeu super a pena!

Fomos fazer flutução, mas pra variar fiquei com medo de passar pelos corais e acabei atrapalhando o Marcelo nessa... mas de qualquer forma foi da hora dar comida para os peixes. Uma outra menina também não teve coragem, não fui a única! rsrsr...

Simplesmente perfeito!

Solzinho forte!

Adeus Paradise Island!

Saindo da ilha demos uma paradinha em um restaurante que tinha uma comidinha super caseira. Que delícia de arroz e feijão! Me senti no Brasil. A cultura dominicana é bem parecida com a nossa.

O restaurante

Voltando para o hotel no final da tarde, fomos sassaricar e comprar alguns souvenirs. Tinha uma barraquinha que a moça escrevia o que a gente quisesse em um grão de arroz. Trabalho lindo! Cada um comprou uma correntinha e escrevemos os nossos nomes. Colocamos as cores da República Dominicana e do Brasil para decorar :)

Olha o resultado no pescoço do Marcelo...

E como sempre... não podíamos perder o showzinho da noite. Teve competição entre os homens e as mulheres. Foi d+!!! Muito engraçado! Rimos muito com a palhaçada dos participantes. Teve um cara que parecia o Kiko do Chaves fazendo uma dancinha (vejam o vídeo abaixo - teve outros participantes, mas só coloquei aqui os melhores...) rsrsr...

Era uma competição de quem dançava melhor. Abaixo está o vídeo da mulher do Kiko (rsrs...), ela mandou super beemmmm:

O Kiko sabia que não ia ganhar com rebolado, então usou suas técnicas e morremos de rir:

No final as mulheres tinham que levar o maior número de mulheres para o palco e os homens levavam homens. Acabei subindo no palco e entrando na dança só pra ajudar a mulherada que ganhou, obviamente! Hehe...

Foi o dia mais legal que passamos por aqui. Nem queremos pensar que já está chegando a hora de ir embora :_(