segunda-feira, 28 de maio de 2012

New job!


Genteemmm, voltei da viagem com a corda toda! 30 anos renovada e alcançando novos objetivos na vida!
Consegui um super emprego em uma empresa bem requisitada por aqui, e estou super realizada! Vou ser a responsável em programar os cursos onlines da empresa.

Posso dizer que este emprego foi realmente um milagre de Deus, pois eu não estava procurando e de repente esta oportunidade bateu na minha porta. Eu já estava felizinha no meu emprego anterior, até que um amigo que trabalhou com o Marcelo enviou esta vaga e resolvi ver no que ia dar... Fui super nem aí pra nada e acabei passando nas entrevistas.

A empresa é um sonho! Totalmente bilingue (mas a maioria fala mais inglês do que francês - ainda bem!), tem todos os beneficios que se possa imaginar, horários flexíveis, terei descontos em lojas de esporte, tem sorteios de shows todo mês, fica à 4 minutos de carro de casa e o melhor: tem academia dentro da própria empresa com direito à aulas de Pilates, Zumba, Cardio Tonus e Ioga todos os dias na hora do almoço e de graça.

Pra completar, hoje foi o meu primeiro dia e tive uma excelente surpresa quando minha chefe foi me levar para conhecer onde eu ia trabalhar... Inacreditável! Uma sala enorme só pra mim e com meu nome na porta! Chique d+!!! Rsrsrs...


Só em ver tudo isso me dá um friozinho na barriga, pois como sabemos bem, nada é de graça no mundo! Então provavelmente vou ter que ralar muito, pois o cargo não é so técnico. Terei que participar de reuniões, resolver problemas, dar novas idéias, além da parte técnica.
Mas com certeza não posso reclamar :)
Super mega feliz!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma vitória conquistada. Essa é uma das outras que irão vir na sua vida, pois vc merece...
Bjs,
Nicinha