domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães... Saudades!

Quando eu ainda estava no primário, eu fazia várias apresentações na escola, especialmente no dia das mães. E até hoje me emociono quando lembro da minha mãezinha sentada na platéia e chorando orgulhosa da filhote dela que cantava no palco com as outras crianças:

"Ela é a coisa mais linda!
Ela é a rainha do lar...
Ela vale mais para mim,
Que o céu, que a terra, que o mar...

Ela é a palavra mais linda!
Que um dia o poeta escreveu...
Ela é o tesouro que o pobre,
Das mãos do Senhor recebeu!

Mamãe, mamãe, mamãe!
Tu és a palavra mais linda!
Tu és feita de amor e esperança!

Mamãe, mamãe, mamãe!
Eu cresci teu colinho perdi!
Volto aqui e me sinto criança...

Ai... ai... ai... mamãe!
Eu me lembro do chinelo na mão!
Do avental todo sujo de ovooo!
Se eu pudesse eu iria outra vez mamãe!
Começar tudo de novo!"

Nunca me esqueci desta música! Acho que não tem como... é muito verdadeira!
Saudades mamãe! Quem me dera começar tudo de novo e ter a senhora ao meu lado novamente... Te amo sempre!


Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudades da nossa mãezinha..Nem sei o que escrever de uma mulher tão abençoada por Deus.
Só posso dizer que ela nos faz muita falta e que eu daria tudo para tê-la do nosso lado novamente..
Que pena que o tempo não volta...eu faria tudo diferente.
Te amo muito minha mãezinha querida..sei que a senhora está florindo o jardim de Deus.
Te amarei eternamente.