sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Balada com o romeno

Diferente dos outros dias, acordei um pouco mais cedo e antes de ir para o trabalho fiz um videozinho desejando Parabéns pra minha sister que está ficando velhinha hoje ;) 
Muitas Felicidades e que Deus te abençoe sempre! Te amo!

##########################

A noite, o Lucian nos convidou para ir em uma balada em Montréal e lá fomos nós...
Estávamos meio que traumatizados de ir em baladas por aqui, por causa do Moomba (balada chiquezinha de Laval que só rola putaria...), mas neste lugar o pessoal era mais tranquilo e comportado. Hehe! 
Uma amiga do Lucian também estava lá e dançamos bastante.

O mais engraçado é que o tempo todo me lembrava da Ni, pois só tocava as música que ela curtia quando eu ainda era criança, e a gente brigava que nem Tom & Jerry, pois ela queria limpar a casa ouvindo música e eu queria ver meus desenhos... rsrsr... Era um Deus nos acuda! Mas como ela era a mais velha, sempre ganhava... Até peguei trauma das músicas por causa disso! kkkkkkkkk... 


Uma coisa que eu reparei nesta disco é que quando chegamos por volta das 23hs, só tinha mulher na pista, mas, 1 hora e meia mais tarde olhei ao meu redor e só tinha homens... Sinistro! kkkkkk... 

Descobrimos que estamos velhos e umas 2:30 da madruga já estávamos com soninho... mas valeu o passeio!




Nenhum comentário: