sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Compras :)

Quer coisa melhor do que sassaricar no shopping? E que tal um shopping lotadoooooooo de lojas com o símbolo % (desconto). Nossa! Que delícia! Ainda mais quando somos super controladinhos com a parte financeira e temos um valor para gastar que não vai afetar a nossa vida e virar algo chamado dívida! :)

O dia foi super tudo de bom! Estava sozinha, mas me diverti pakas! Lógico que faltou uma amiga para compartilhar este momento e opiniões, mas quando você já sabe o seu estilo e é decidida no que quer, tudo fica mais fácil... 

Como é fim de estação todas as lojas estavam super mega interessantes. Até lojas caras como a Zara entrou no samba e tinha várias coisas baratinhas. Eu sempre fui super mão-de-vaca e nunca tive coragem de pagar caro em roupas e sempre achei as lojas de marcas meio que inacessíveis para o meu bolso. Mas desta vez fiz a festa! Consumismo total! Rsrs...

O melhor é chegar em casa super empolgada, mostrar tudo para o marido, e este virar pra você e falar: "Que bom que você tá felizinha!" :)



Olha que corujinha fofa que eu achei!

Nenhum comentário: