sábado, 11 de agosto de 2012

Caverna St-Leonard

Tenho um amigo no trabalho (Steven) que é super gente boa e sempre me dá dicas para trilhas e tal. Perguntei sobre cavernas e ele me passou o nome de duas que eram em Ontário e outra em Montréal. Como a de Montréal é bem pertinho, hoje resolvemos ir conhecer. 


Nos encontramos com o Alê e a Andreza no parque de St-Leonard e dentro do parque tinha a tal caverna.
O guia atrasou um pouco, éramos um pequeno grupo. 

Primeiro teve uma apresentação sobre cavernas do mundo e depois foi o momento tão esperado...
Esperado e decepcionante, pois a caverna era bem pequena. Hehe! Bem diferente das cavernas que visitamos no Brasil em Iporanga- Petar que eram maravilhosas. Foi com certeza uma das viagens e experiência mais inesquecível que já passamos. 








Bom, acabamos ainda assim nos aventurando um pouquinho, pois tínhamos que passar por um pequeno espaço que me deixou com medo. Rsrs... A Andreza não se arriscou e ficou nos assistindo. 
O guia ainda perguntou se queríamos descer mais um pouco e ver como era a parte debaixo, mas como eu já estava meio que em pânico, achei que tínhamos que descer pela fresta e não pela escada... só depois que caiu a ficha, mas já era tarde e acabamos nos contentando com a nossa mini-aventura. Hehe! Mas valeu! 









 




Nenhum comentário: