sábado, 25 de agosto de 2012

Níver do Zezinho - 3.6

Pra quem não sabe, Zezinho é a Ni. É que como nosso pai se chama José Hilário (eu sei, é hilário! rsrsr...), o Marcelo com a sua super criatividade para apelidos, começou a chamá-la de Zé, Zezinho, Hilária, Hilarice, e até o André entrou na onda e o casal virou Hilarious. Hehe! Bela homenagem ao nosso papis! Rsrs... que se souber deve ficar louco, pois uma vez falei pra ele por telefone que ia colocar o nome do calops de Zezinho e ele não gostou muito... kkkkkkk... Agora todo mundo por aqui é Zé. Ela também me chama assim e fica tudo certo! A gente se entende! Rsrsrsr... 

Bom, continuando... hoje o Zezinho ficou mais velhota e aproveitamos para reunir os amigos para celebrar este dia:

Us!


Roberta

Carla e Israel

Bárbara e Rogério

Glória e Darwin

Jackie e Christian

Luquinhas no colo do tio

Marcelo

E o marido (eu falei pra ela não levar bolo pra festa, mas ela não me ouviu...) kkkk...


Parabéns irmãzinha pelo seu dia! Que Deus ilumine seus caminhos e que você alcance tudo o que sonha... =)

Um comentário:

Unknown disse...

Hj se a Valdete ou o Marcelo não me chamam de Zé, Zezinho, Hilário...eu até estranho e se bobiar nem vou olhar achando que não sou eu que eles estão chamando.
Nosso pai mal sabe que o seu nome ficou bem conhecido por aqui..
Adorei a minha festinha...
Obrigada família e amigos que compareceram para dividir esse dia comigo.