quinta-feira, 12 de maio de 2011

4 anos no Canadá = escolha certa!

Finalmente... depois de 4 anos bateu a certeza de que fizemos a escolha certa!
Não quero mais voltar para o Brasil para morar, principalmente depois da nossa última viagem... (antes, sempre surgia uma duvidazinha, que acho que o nome certo para esta dúvida era saudade!)

Descobri como gosto deste lugar!
Adoro a qualidade de vida que temos aqui!

Adoro poder aproveitar cada estação do ano (lógico que o inverno é longooooooo e isso é ruim, mas... os pontos positivos ganham dos negativos).
Curto muito a natureza e as paisagens de cada estação.

Acho legal falar outra língua, mas ao mesmo tempo um saco por falar igual uma idiota - mesmo depois de 4 anos morando aqui - sem estudar não tem milagre :(

Gosto de trabalhar com o que gosto de fazer (ficar na internet o dia inteiro! hahaha...) e não tem sido um martírio levantar da cama pra ir trampar... (claro que tem aquele dia chatinho de chuva que a cama te chama e você finge que não está escutando... rsrsr...)

Adoro chegar em casa as 18hs e ainda aproveitar o finalzinho do dia, principalmente durante o verão, que fica ensolarado até as 21hs.

Amo feriados! Pena que aqui são tão poucos... Amo férias! Pena que são somente 2 semanas pagas. Amo as oportunidades de viagens que temos aqui. É muito mais fácil conhecer um país diferente, pois os preços são bem camaradas...

Adoro ter acesso de compras de coisas que pensaríamos muito em ter se fosse no Brasil, devido aos preços elevados. Desde uma roupitcha no estilinho que gosto (que em SP seria caro e aqui é preço de banana) até a parte eletrônica como Tv's, computadores, etc. coisas que o marido ama! rrssr...

Enfim... No geral, aprendemos muita coisa nestes 4 anos e não sei dizer se foi o Canadá que mudou a nossa forma de pensar sobre alguns assuntos, ou se foi realmente o nosso amadurecimento.

Posso dizer que sou feliz aqui! Temos saudades, mas nada como uma visitinha de vez em quando para resolver este probleminha.
Agora, o dia-a-dia, definitivamente é incomparável!

Nenhum comentário: