domingo, 22 de maio de 2011

Meu último ano na casa dos 20's

Genteee! A crise dos 30 existe mesmo! Tô ficando chateada! Como o tempo passa... e a gente não pode fazer nada! A carinha de bebê vai embora e as rugas e linhas de expressões começam a me deixar neurótica por cremes.

Fico vendo atores da minha época que eu achava lindos de morrer e hoje estão caidinhos (vamos dizer assim). Brad Pitt, por exemplo, é um deles. Já viram como ele envelheceu? E todos passaremos por isso... Tenho que começar a mudar minha forma de pensar e ver o avanço da idade pelo lado positivo...


29 aninhos


O Marcelo foi jogar o sagrado futebol dele e estava todo misterioso por telefone. Eu dormi até tarde. (Delícia! Acordei 10:30hs)
Quando ele chegou fomos comer no shopping e demos uma voltinha. Depois fomos nos encontrar com os Hilarious e a Gloria e o Darwin, e fomos no Parc des Prairies.
Aproveitei para tirar umas fotinhos com meu modelito novo de primavera :)


As mina! Ôh!...


...Os mano! Ah! (rsrs...)



O combinado era de que meu níver seria comemorado ontem (mesmo sendo hoje), mas pra minha surpresa, acabamos indo em uma pizzaria em Laval. Até flores ganhei do nosso amigo romeno que também deu as caras por lá. Também ganhei vários presentes fofos que eu realmente não esperava!

Pizza light: puro bacon e queijo! Hummm...



Depois fomos fazer uma sessão de jogos na casa dos Hilarious e pra minha surpresa, meu maridinho lindo comprou um bolo com o meu nome. Nunca tive um bolo personalizado! (somente nos meus aniversários de infância, que a mamãe não deixava passar em branco!)
A Ni decorou a casa com fitas de Feliz Aniversário (Bonne Fête) e balões. Bunitim!


Não olhem as velas! Olhem meu nome! Tá ali! Rsrs... Bobinha!


Não tô velha não!!! Rsrsrs...


Meu pedido: Saúde! Pois o resto a gente corre atrás...


Sou eu!


Olha o que a gente faz com o marido que revela nossa idade para os amigos... kkkkk...



Recebi muitos emails inesperados e mensagens no celular de amigos. Só tenho a agradecer à Deus por ter todos vocês na minha vida! Obrigada!

4 comentários:

Jackie disse...

Mon amie!! Adorei seu "new style" ficou uma graçinha!!! Depois quero ver os próximos viu...
E qto seu último ano na casa dos 20s vc terá que adotar uma estratégia para as próximas festinhas...algo do tipo não colocar as velinhas com número em cima do bolo!! Ou então fazer como eu faço, depois dos 30 eu só comemoro de 5 em 5 anos e ainda conto como se tivesse fazendo 1 ano a mais...entendeu!!!???
Beijosssss!!!!

TAZ disse...

Olá!
Vocês não têm dado mais notícias da calopsita! Está tudo bem com o bichinho?
Aqui em Québec, estamos com dois penuchos ... compramos um segundo pra fazer companhia pro primeiro. Agora são duas calopsitas gritando por carinho e roubando o arroz do meu prato, :D

TAZ disse...

Olá!
Vocês não têm dado mais notícias da calopsita! Está tudo bem com o bichinho?
Aqui em Québec, estamos com dois penuchos ... compramos um segundo pra fazer companhia pro primeiro. Agora são duas calopsitas gritando por carinho e roubando o arroz do meu prato, :D

Marcelo & Val disse...

Oi! O calops ta bem sim! Obrigada por perguntar...
E faz tempo que nao faço um post dele. Qdo tiver um tempinho eu publico mais noticias daquele sapeca!

Nossa! Que legal que vcs compraram um outro calops. O bom é que um faz companhia para o outro.

Boa sorte com a gang de penacho loiro! Rssrrs...

Até mais!

Val