sábado, 21 de maio de 2011

Despedida dos meus 28 anos no La Ronde

Este é o mês em que as pessoas mais importantes do mundo nasceram ;) Hahaha... O Thiaguinho fez aniversário (nosso sobrinho), a sogrinha fez aniversário, nosso amigo Christian em Toronto, meu paizão foi para os 69 anos na semana passada, dia 20 minha mãezinha estaria fazendo 63 anos e amanhã será o meu dia :)

Para fazer um aniversário diferente, decidi comemorar com os amigos no parque de diversões La Ronde. Este ano, aproveitamos a promoção e compramos o passaporte season, que dura até o fim de outubro e poderemos ir quantas vezes quisermos. Ehhhhh! O verão promete!

Como amanhã a previsão do tempo está pra chuva no final do dia, resolvemos garantir o dia ensolarado e adiantamos o meu niver :)
Hoje foi a abertura do parque e deu até um medinho em saber que seríamos os primeiros a andar nos brinquedos depois de um inverno rigoroso. Ui! Rsrsrs...

Uma das montanhas-russas de madeira mais alta do mundo faz 30 anos.


As mãozinhas no segundo carrinho são dos meninos testando se as madeiras estão seguras. Hahaha...


Inspeção feita! Tudo OK! rsrs...


O dia estava simplesmente perfeito! E nem preciso dizer o quanto nos divertimos né?

Super girls!


Para de macaquice menina! Rsrsrs...


Na entrada, perdemos 1 hora na fila para tirar foto para o nosso passaporte. Não nos desesperamos em correr para andar em todos os brinquedos, pois podemos voltar muiiiiiiiitas vezes :P

Musculoooosoooossss! Rsrsr...



Andamos em vários brinquedos, inclusive no Splash que não tínhamos ido no ano passado.
Pegamos um lugar estratégico no carrinho (no meio), e saímos de lá sequinhos! Hehe!

Olha a gente ali!



Fomos 3 vezes no famoso Goliath - que é uma super montanha-russa cheia de subidas e descidas que nos dá a sensação que estamos voando, pois nossos pés ficam livres e somos presos somente com um protetor na cintura. É a melhor sensação do mundo!!!

A Gloria e o Darwin estão nas últimas cadeiras da foto


Olha o Marcelo felizinho :)


Arrumei até um vídeo no You Tube só pra mostrar como ele é:




A Roberta e a Carla foram somente em 2 brinquedos, pois elas tem medo, e eu não acreditei! Tentei convencê-las, mas... são duras na queda! Quem sabe da próxima vez! Fiquem com as fotos:

kkkkk... Verificando se o brinquedo é seguro???


Fiquei tonta só em ver...


O Israel e a Ni andando em brinquedo de criança. Inacreditável!!!


Na fila da montanha-russa no escuro.


Adivinhem da onde foi tirada esta foto???


... da roda-gigante! Haha... Olha o medo da maninha! kkkkk...


... e com muito sacrifício: um sorriso :) Só pra sair bonita na foto! É isso aí! Coragem!


... eu falo, mas olha a mãozinha grudada na grade! Hahaha... A danada é alta mesmo!!!


No fim do dia...


Onde tem uma florzinha, tô eu lá pra tirar foto...


Encantadoras!


À la prochaine!


Nenhum comentário: