domingo, 8 de maio de 2011

Dia de meninas! Moda - verão 2011

Dia de compras! Uauuuuu!!!! Amo isso! Hehe...
Enquanto o fofis do Marcelo foi jogar o futebolzinho dele, eu fui com a Ni e com a Glória gastar o presente que o marido me deu logo cedo.

Já sabia o que eu queria comprar e as meninas me ajudaram muito nas decisões.
Ando vendo muito You Tube e assisto várias coisas de moda, look do dia, etc... com isso fui criando um estilo que estou muito afim de usar neste verão.
Não tenho 18 anos, mas amei o estilinho Manu Gavassi, saia frufru com camiseta, com botas, headbands...
Também assistindo alguns vídeos achei bastante vestidinho e saias estampadas com florzinhas, com jaquetinhas pra dar um charme, etc. Definitivamente, é o meu estilo.

Não gosto muito de roupa social, pois acho muito séria e me sinto velha, afinal estou quase saindo dos 20's. Adoro jeans, adoro uma bota (desde pequena), mas também gosto de roupas femininas como as saias atuais, rodadinhas e com florzinhas. E com esse novo jeito mais ousado da moda de misturar estilos, tô achando o máximo!

Acabei comprando 2 saias, 1 vestido, 2 bluzinhas e 1 macaquinho. Meu guarda-roupa para este verão (que nunca chega por sinal) tá feito! Fiquei felizinha com as minhas escolhas e compras.
Agora que estou começando a emagrecer dá mais gosto de me arrumar.


Nada como gastar um pouquinho e sassaricar pelas lojas sem o marido sem paciência, me controlando... rsrsrsr...
Me diverti muito comprando meus presentes com as meninas!



Nenhum comentário: