terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Brasil = família, amigos, saudade!

Depois da enchente de ontem, na TV, estavam anunciando para todos ficarem em suas casas, pois em vários pontos de SP ainda estava alagado, e a tarde, a previsão era de mais chuva.
Fiquei com muito medo de sair, mas ainda assim, fui com a Kira visitar novamente o meu pai e dar o retoque final no meu cabelo no Sérgio. Não podia ficar dentro de casa, afinal, os dias estão passando e as férias acabando...


Revi meu pai. Consegui ver por 5 minutos: o Emerson (meu primo), a Tita e a filhote deles que é uma gatinha. Fui visitar a Kinha na clínica (nossa vizinha - irmã, hehe), que saudades da negona! Tanto tempo conversando que acabei me esquecendo de tirar foto com ela. Sniff!
Passei na casa do tio Dé e da tia Teresa, no qual esta, foi a única pessoa que reconheceu o meu esforço de emagrecer... Foi a única que lembrou de como eu estava enorme quando fui me despedir para imigrar para o Canadá. Fiquei feliz :) hehe...
Durante a visita aos meus tios também encontrei com a Mônica da dona Neusa, e mais despedidas! O dia foi super corrido, pois tínhamos que voltar antes da chuva.

Foto rara: Seu Zé Hilário rindo gostoso assim... hehe... acho que a primeira foto da história!


Vendo as fotos do Canadá que eu levei pra ele.



Tudo certo no caminho, cheguei bem na hora da chuva e tive que comprar um guarda-chuva na saida do metrô. Mas ainda bem que desta vez a rua não chegou a encher de água. Ufa!

A noite, combinamos com nossos amigos Lúcio e Kátia de ir em um rodízio de pizza. Foram com a gente o Lú e a Jú, e lá, encontramos outro grande amigo do Marcelo: o Thiago e a namorada Joyce.
Dava pra ver a felicidade na carinha do meu menino conversando com os grandes amigos de infância dele. Ele sempre me conta dos tempos da adolescência com saudosismo, e no restaurante, percebi que não era só ele... rsrsr...
Descobri novas aventuras que o meu amorzinho aprontava com os demais... não era flor que se cheirasse... fico imaginando se um dia eu tiver um filho... se puxar o pai eu tô ferrada! hahaha...

Sem comentários!


Amigos de infância

As minas dos minos (hehe...)


Em uma conversa e outra, quase conseguem tirar a gargalhada fatal do Lucio, mas não foi desta vez ainda... rsrsr... (na verdade, acho que ele se controlou! hehe)
A família Marcato pagou a conta e nos surpreenderam: o Lúcio finalmente tirou o escorpião do bolso! hahaha... (Brincadeirinha! Na verdade foram bem gentis e agradecemos pela noite maravilhosa que todos nos proporcionaram.)

Marcelo e Lúcio


Foi muito bom todos estes dias e queríamos passar mais tempo fazendo tantas coisas bacanas com os amigos que nos fazem tanta falta!
Nos relembramos de como as noitadas de SP são legais, principalmente quando temos boas companhias....


Obrigada à todos! Dias maravilhos = dias inesquecíveis!

Amanhã é o nosso último dia... Triste ;_(

Nenhum comentário: