domingo, 9 de janeiro de 2011

Praia Grande - Boqueirão

Acordamos cedinho, a Lene passou na casa da Sandra e nos pegou para irmos para a praia. Depois dos dias chuvosos em Caraguá, fiquei revoltada e queria porque queria entrar no mar. Não temos isso no Canadá, então, tinhamos que aproveitar…

Chegamos na Praia Grande, na casa da vó do Marcelo, colocamos nossos biquinis (hahaha… nem preciso dizer sobre o meu modelito, né?), arrastamos a dona Carmen e fomos todos curtir o sol, a areia e a água! Maravilha! O dia estava lindo, e mesmo sendo um domingo normal, a praia estava cheia.

Pegamos nosso cantinho na areia e tibum no mar... hehe…

Enquanto muitos gostam de praia pacata, sem onda e de preferência vazia, eu estava adorando a muvuca e as ondas eram uma diversão tremenda! Não poderia ser melhor!

Até a Lene que tinha pânico de água (desde um carnaval que passamos juntas em Maresias e quase morremos afogadas) resolveu encarar as ondas e adorou…

Depois fomos comer e infelizmente perdemos um tempão no restaurante que estava tendo problemas com os garçons. Horas de espera pela comida, pança cheia, fomos sassaricar na feirinha. Comprei várias bugingangas lindas do Brasil: brincos, correntinha, chaveiro, imãs de geladeira e uma caneca artesanal.

As fotos eram tiradas muito rapidamente com medo dos trombadinhas roubarem a câmera.


Na feirinha...

Tomamos sorvete para finalizar o dia, voltamos ao apto da vó do Marcelo, tomamos banho, pois somos pessoas limpinhas (rsrsr…) e nos despedimos da dona Carmen.

Quando voltamos para o carro, a Lene percebeu que tinha deixado o farol ligado (de manhã o sol tava forte e não notamos este detalhe), resumindo: descarregou a bateria! Mas nada que o Marcelo e o Lú não pudessem resolver suando um pouquinho (rsrs…). Problema resolvido, pé na estrada e… trânsitoooooo!!!!!!!!!!!! Aff! Não imaginávamos o caos que estaria para voltar e gastamos 3hs e meia para chegar em casa. Era quase meia noite e a Lenovsk tendo que trabalhar no dia seguinte… Coitada!

Como em SP choveu (graças a Deus na praia o dia estava mais do que perfeito), passamos por ruas alagadas e até deu um medinho, mas no final deu tudo certo. Todos chegamos em casa são e salvos!

Podemos dizer que foi o dia mais legal que tivemos por aqui! Curtimos muito e com simplicidade =)

Às vezes, não adianta inventar moda e fazer passeios mirabolantes para lugares que não conhecemos, pois como o tempo é curto, o legal é vivenciar as coisas que sempre gostamos de fazer.

Foi muito bom! Obrigada a todos por este dia, vai ficar na memória…


2 comentários:

Sandra Regina disse...

VAL,

COMO VC MESMA FALOU ,FOI EXCELENTE ESTE DIA !
ALIÁS... TODOS OS DIAS QUE VCS ESTIVERAM CONOSCO, FORAM PERFEITOS.

NORINHA,

APROVEITO PARA LHE AGRADECER PELO SEU CARINHO E SEU ASTRAL MARAVILHOSO.

VC CONTINUA ME SURPREENDENDO CADA VEZ MAIS.

UM GDE ABÇ .....E.....
MUUUUUUUUUUITOSSSS BJOS

SOGRA

Anônimo disse...

Looking good girl with ur cute hubby...man, is your mom-in-law always looking hot like that...lol

It's nice that you were able to hang out on the beach with ur grand ma..she's so gracious! xoxo