sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Passeios em São Paulo

Durante a semana fizemos alguns passeios que nao poderiam faltar na nossa lista.
Na quarta-feira, fomos almoçar com as minhas irmãs e a Brendinha no shopping da Paulista e ficamos horrorizados com o preço da comida. Rsrsr... Enfim... os anos passam e os preços sobem...
A Kira e a Brenda ficaram com a gente a tarde toda e a Lene voltou ao trabalho.

Amei esta foto!


A Brenda e o tio "Martelo". Rsrs...


Interessada por livros? Humm... Puxou a tia Lene! Hehe!


Passeamos, fomos no banco, em algumas lojas, tomamos um café (pão de batata com frango com catupiry - Bom d+!)...
Brinquei tanto com a Brenda que devo ter perdido umas calorias correndo atrás dela. Hahaha! Oh menininha que cansa! Brincamos tanto, que ela até sonhou comigo e falou meu nome durante a noite, não é linda?!



Depois a Kira foi embora com ela e o Marcelo e eu fomos na Fnac. O mocinho saiu carregado de livros! Tudo pensando no futuro...

Ser pobre é: "ligar a cobrar pra mãe do orelhão" hahaha....

FNAC - do outro lado da rua


Foto do minhocão


Na quinta fomos na 25 de março comprar algumas bugingangas do Brasil, para nós e para os amigos do Canadá. Viajar para o Brasil sai mais caro do que se pensa! hehe... é presente pra ir e pra voltar... Encontramos tapetinhos, toalhinhas, toalha de praia, chaveirinhos, maravilha! Fizemos a festa!

E hoje, fomos no shopping D assistir no cinema o filme "Tropa de Elite 2". Adoramos! Quase saindo de cartaz, mas conseguimos chegar a tempo de ver nas telinhas. Almoçamos no Spoletto - um dos meus restaurantes favoritos, pegamos o busão e voltamos pra casa da sogrinha.

Revivendo o que é morar em SP!

Nenhum comentário: