domingo, 16 de janeiro de 2011

Gaiola nova para a nossa calopsita

Depois de muito prometer ao nosso bichinho uma casa nova, hoje resolvemos honrar com a nossa palavra e dar um presente adiantado (30 de março ele faz 4 anos). Compramos finalmente uma gaiola nova pra ele e caprichamos no tamanho.


O bom deste presente é que diminui também o meu trabalho com a limpeza de sementes. Como agora a comida vai ficar na parte debaixo com uma proteção de acrílico transparente, ele derrama menos comidinha no chão. De qualquer forma sei que ainda vai ter sujeira, pois ele fica bastante tempo fora da gaiola, mas já vai dar uma ajudinha boa na organização da casa :)

No começo o Baby estranhou a casa nova, não se mexia (rsrsr...), mas depois de um tempo foi ganhando confiança e se sentindo mais a vontade. Vejam as fotos e vídeo:


A caixinha sobre a gaiola é indispensavel! Rsrsrs... Brinquedo favorito!



3 comentários:

Sandra Regina disse...

PARABÉNS BABY !
VC MERECE , VIU?
A VOVÓ APROVOU A NOVA CASA.

BJOS

alessandra disse...

Olá tenho uma calopsita e estou querendo comprar uma gaiola para ela, mas aqui eu não vi uma legal quanto esta que você tem, onde você comprou? (acho que não foi no Brasil né). Obrigada e parabéns pela sua calopsita, ela é linda.

Marcelo & Val disse...

Oi Alessandra,

Realmente eu comprei esta gaiola no Canada. A marca da gaiola é Visio. Ela é muito boa e o bichinho adora!

Recomendo que você de preferencia para gaiolas mais altas do que larga, pois pra eles, o mais importante é estar no alto, pois é como eles se sentem seguros.

Obrigada pela visita aqui no blog :)