segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Revendo os amigos no dia em que SP quase se afoga...

Acordei sem saber o que ia fazer, então, sai ligando para o povo pra marcar um encontro, pois estava louca para rever os amigos.
Comecei com a minha melhor amiga do colegial: a Mônica.
Como ela estava trabalhando na Liberdade, fui almoçar com ela. Fiquei super feliz e emocionada em revê-la, pois ela é uma pessoa muito especial na minha vida e fizemos a nossa juventude ser bem divertida, sempre aprontando na escola...
Somente uma horinha juntas, simplesmente passou e nem percebemos... não deu tempo de contar tudo!... e não tinha o que fazer... ela tinha que voltar ao trabalho. E mais uma despedida! Sniff!

A Mônica e eu



É muito dificil passar bastante tempo com todos aqueles que queremos, pois o nosso tempo é curto (19 dias) e devem ser divididos entre amigos, família e coisas que gostamos de fazer...

A noite, a Gi e o Jorge passaram na casa da Sandra e fomos para um barzinho na Paulista sugerido pelo nosso amigo Dori (também nosso padrinho de casamento). Tiramos várias fotos, conversamos muito e foi uma noite super bacana!
O restaurante se chama A Mineira e achamos o máximo, pois tinha rodízio de petiscos, e tudo o que não tínhamos comido até então, comemos por lá (hehe) em pequenas porções para matar a saudade: queijo de minas, coxinha, pastel, escondidinho de carne seca, linguiças, pizza doce, tinha muita variedade! Lugar perfeito para quem quer conhecer ou matar a saudade da comida brasileira. O Dori fez a escolha certa! Valew!

Bem mineiro né? rsrsr...


Corre que a chuva tá chegando... Êita São Paulo! Bendita terra da garoa... (vejam as gotas nas fotos!)


Gente, amei revê-los e agradeço muito por tê-los como verdadeiros amigos! Vocês não tem idéia da alegria que foi pra mim passar estes momentos juntos. Fiquei híper, mega, feliz!

Quando começou a chover e o restaurante já estava perto de fechar, a Gi e o Jorge nos deixaram em casa e só deu tempo deles partirem e inundou tudo! Ficamos horrorizados! Pela primeira vez SP realmente inundou! Vimos algumas pessoas andando nas ruas com a água no peito. Sacos de lixo sendo levados pela água, ninguém podia sair de suas casas. Calamidade! Nunca houve enchente no centro e desta vez estávamos lá para presenciar... Isto deu mais certeza de que fizemos a escolha certo em imigrar. Não tem condições!





Nenhum comentário: